Monday, May 19, 2008
onde é a saida?
há 2 semanas, fui à feira de maio em Leiria e qual é o meu espanto quando entrei por um corredor por onde não conseguia entrar mais ninguém nem sair caso acontecesse alguma coisa.
comecei a andar e tive de assumir o ritmo dos demais transeuntes, porque simplesmente não consegui ver as coisas ao meu ritmo.
chegado ao fim, reparei que não existia nenhuma entrada/saída em qualquer local do trajecto, apenas uma entrada e saída, tirei uma foto, que vai junto como podem ver.
fiquei deveras espantado, como é possivel, numa altura destas onde há tanta informação, existem certificações, entidades que se responsabilizam por que se cumpra tal opção, e estas situações surgem.
não sei quem deveria ter verificado e devidamente acautelado a não ocorrência desta situação, mas parece-me que quem lá anda também não se preocupa muito.
porque, se existe alguma situação onde as pessoas começam a fugir, decerto irão existir alguns atropelos, principalmente de crianças pequenas e idosos, para ajudar existem a cada 10 metros uns caixotes do lixo mesmo no meio da "faixa de rodagem", seguros num tipo de manilha de betão, mas mais pequena!
penso que só existem factores que ajudam para o bom desenrolar destas festividades.
até mais ver,
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment